TERMOS DE COMPRA
Ao comprar em nosso site você concorda que leu e aceita os termos presentes.
Os passeios com transportes necessitam de exigências do DAER, orgão regulador das estradas no Rio Grande do Sul, portanto após a sua compra é necessário enviar uma confirmação para o e-mail vendas@agile.tur.br com os seguintes dados abaixo:
– NOME COMPLETO DE TODOS OS PASSAGEIROS
– RGs DE TODOS OS PASSAGEIROS
– HOTEL QUE ESTÁ HOSPEDADO (GRAMADO OU CANELA)
– TELEFONE CELULAR
OBSERVAÇÃO: COMPRAS FEITAS SEPARADAS DEVEM SER INFORMADAS QUAIS ACOMPANHANTES ESTARÃO JUNTOS, POIS RESERVAS SEPARADAS NÃO GARANTEM O MESMO TRANSPORTE.
REGRAS E POLÍTICAS DE CANCELAMENTO
Após a reserva dos serviços solicitados, caso você desista da sua viagem, por qualquer motivo, você pode ainda obter o reembolso de parte dos valores dos serviços, conforme a tabela abaixo.
Conforme prevê:
Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004
Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados.
Para passeios e traslados:
– Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra: reembolso de 100%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização.
– Cancelamento solicitado após 7 dias da compra: reembolso de 60%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização.
– Cancelamento solicitado com menos de 7 dias de antecedência da realização do serviço: não haverá reembolso.
Procedimento de cancelamento:
Para formalizar e garantir seu cancelamento é necessário que você nos envie um e-mail para vendas@agile.tur.br informando seu nome completo, CPF e/ou número do seu pedido, mencionando os serviços que deseja cancelar.