TERMOS DE COMPRA

Ao comprar em nosso site você concorda que leu e aceita os termos presentes.

Os passeios com transportes necessitam de exigências do DAER, orgão regulador das estradas no Rio Grande do Sul, portanto após a sua compra é necessário enviar uma confirmação para o e-mail vendas@agile.tur.br com os seguintes dados abaixo: 

– NOME COMPLETO DE TODOS OS PASSAGEIROS
– RGs DE TODOS OS PASSAGEIROS
– HOTEL QUE ESTÁ HOSPEDADO (GRAMADO OU CANELA)
– TELEFONE CELULAR

OBSERVAÇÃO: COMPRAS FEITAS SEPARADAS DEVEM SER INFORMADAS QUAIS ACOMPANHANTES ESTARÃO JUNTOS, POIS RESERVAS SEPARADAS NÃO GARANTEM O MESMO TRANSPORTE.

 

 

REGRAS E POLÍTICAS DE CANCELAMENTO

 

Após a reserva dos serviços solicitados, caso você desista da sua viagem, por qualquer motivo, você pode ainda obter o reembolso de parte dos valores dos serviços, conforme a tabela abaixo.

Conforme prevê:

Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004

Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados.

 

Para passeios e traslados:

– Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra: reembolso de 100%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização.

– Cancelamento solicitado após 7 dias da compra: reembolso de 60%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização.

– Cancelamento solicitado com menos de 7 dias de antecedência da realização do serviço: não haverá reembolso.

 

Procedimento de cancelamento:

Para formalizar e garantir seu cancelamento é necessário que você nos envie um e-mail para vendas@agile.tur.br informando seu nome completo, CPF e/ou número do seu pedido, mencionando os serviços que deseja cancelar.